Varão é assassinado com tiros no rosto na frente da mulher em Santa Luzia

[ad_1]

Suspeito é um quidam de subida periculosidade e é divulgado por ameaçar e atirar em inimigos

Um varão foi assassinado na manhã desta sexta-feira (19) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, Rodinei Cerqueira Schwanz, de 39 anos, levou três tiros no rosto. Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Rodinei havia discutido com o suspeito de nome Rogério, divulgado porquê Rogim e Leblon.

Os dois se desentenderam, partiram para a agressão física e depois se desculparam. Rodinei teria descoberto que estava tudo resolvido, porém, por volta das 6h desta sexta-feira, dois homens encapuzados invadiram a morada da vítima.

Rodinei tentou evadir, mas caiu na cozinha. Os suspeitos saíram da mansão, retornaram, encontraram a vítima no pavimento, e atiraram à queima-roupa.
 
Ainda conforme a testemunha disse à PM, Rogério quem teria atirado contra Rodinei. De congraçamento com a polícia, o suspeito é um quidam de subida periculosidade e é divulgado por ameaçar e atirar em inimigos.

A polícia foi até a mansão do Rogério, localizada em uma dimensão invadida, no Bonanza. No lugar, estava a companheira dele, que desacatou os militares e acabou detida. No caminho para a delegacia, a mulher ainda ameaçou a companheira da vítima, na presença dos policias: “Vou até a lar dela e ela vai ver comigo”, segundo consta no boletim de ocorrência.

Na mansão da vítima, a perícia encontrou maconha na cabeceira da leito. Até a publicação dessa reportagem, os dois suspeitos não haviam sido localizados. O caso será investigado pela delegacia especializada em homicídios de Santa Luzia.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia