Varão agride esposa com facão e é recluso pela polícia em Santa Luzia

[ad_1]

PM localizou o homem na MG-010 e deu voz de prisão assim que possível © Marcelo Sant'Anna/Governo de Minas PM localizou o varão na MG-010 e deu voz de prisão logo que provável Um varão de 31 anos foi recluso em flagrante na noite dessa quarta-feira por agredir a esposa, de 37, com um facão, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher foi surpreendida quando chegou em mansão, no Condomínio Solar Andrequicé, e percebeu o marido demudado e hostil.

A filha do par estava em moradia, conseguiu fugir e começou a pedir socorro a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM). O varão, que também deu socos e chutes na mulher, a feriu em diversas regiões do corpo, porquê cabeça, nuca, tórax, bojo e braços.

Depois da agressão, o varão a colocou em um coche e estava a caminho de um hospital, pela MG-010, quando foi reconhecido por policiais. Eles tinham informações do ocorrido e da placa do veículo e prenderam o suspeito em flagrante.

A mulher precisou ser internada, e o varão também foi atendido. Depois, ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. A Polícia Social vai seguir com as investigações e dar sequência ao caso.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia