Hipertexto comemora 20 anos com novidade marca

Para comemorar seus vinte anos, a Hipertexto Comunicação Empresarial fez um reestudo da marca, com novidade identidade visual e totalidade reestruturação do . “Chegar ao 20º aniversário atesta nossa solidez. Mas, do que isso, queremos transmitir uma imagem que condiz com nosso trabalho, moderno, requintado, personalizado e com atenção a cada pormenor, desde a equipe até os clientes”, garante Cilene Impelizieri, diretora da empresa.

Moderna, a identidade visual deixa para trás a tipografia estilo máquina de ortografar e ganha ortografia fina (Roboto), além de passar por uma sutil alteração nas cores. “Os tons escolhidos denotam elegância, com o azul oceânico sóprimor, uma cor que transmite segurança, deixando o destaque somente no laranja, cor que já era marca registrada Hipertexto e transmite confiança”, explica Viviane Marchetti, da Marchetti Ilustração e Design, responsável pelo reestudo. Ela explica que o ícone [r] no meio da logo, faz alusão ao símbolo de marca registrada (®) e os colchetes são uma referência à texto; além de se tratar de uma versão simplificada da marca.

Site

Totalmente reformulado, o da empresa também ficou elegante e moderno. Feito em tons de preto e detalhes em laranja, o meio ganhou um blog com informações sobre clientes, mercado e assuntos relacionados à comunicação empresarial porquê um todo; além de ser um espaço para diálogo com a equipe. “Para a página principal, escolhemos imagens de diferentes locais, a término de deixar clara nossa ura global. Afinal, estamos em Belo Horizonte, mas poderíamos estar em São Paulo, Curitiba, Salvador ou em qualquer outro lugar. S importante é aonde nosso trabalho alcança”, frisa Cilene. S layout é da TudoÉDesign, que investiu na leveza e simplicidade, a término de fomentar uma boa primeira impressão mas, também, informar.

hipertexto

 

Fonte: Minas Marca