Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Governo de PE lança aplicativo para pesquisar menor preço


Imagem: 
Reprodução

A Secretaria da Quinta de Pernambuco (Sefaz-PE) está disponibilizando o aplicativo “Menor Preço – Pernambuco”, com o objetivo de oferecer à população a possibilidade de pesquisar quais estabelecimentos comerciais estão oferecendo produtos com valores baixos. Entre os itens que podem ter seus valores de venda procurados estão mantimentos, vestuário, medicamentos e combustíveis.

O sistema utiliza a base dos preços registrados nas últimas notas fiscais eletrônicas ao consumidor (NFC-e) ou notas fiscais eletrônicas (NF-e) emitidas aos compradores finais das mercadorias.

O aplicativo incentiva o negócio de vizinhança, fazendo com que as pessoas dirijam-se aos vendedores próximos e com os melhores valores, além de impulsionar a adoção da NFC-e por secção dos comerciantes. O programa é resultado de uma parceria entre a Sefaz-PE e o fisco do Paraná.

“O Menor Preço estimula a concorrência entre as empresas e é um progressão na relação com o consumidor, que agora tem a garantia de uma pesquisa para comprar o resultado barato”, destaca o secretário da Quinta, Marcelo Barros.

O consumidor tem a opção de buscar, em um relâmpago de até 20 quilômetros, quais os valores baixos praticados. As rotas para os estabelecimentos podem ser traçadas a partir de aplicativos de geolocalização. A instrumento possibilita consulta pelo código de barras ou nome do resultado. O “Menor Preço” está disponível gratuitamente para sistemas Android e iOS. Em caso de dúvidas entrar em contato com o TeleSefaz: 0800-285-1244 ou 3183-6401.

Com informações da Secretaria da Quinta

Tópicos: 
Governo de Pernambuco
Aplicativo
Sefaz
menor preço
nota fiscal
consumidor

Manancial: LeiaJá – Dicas

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site