Queima em caminhão atinge rede elétrica e assusta moradores de Santa Luzia

[ad_1]

Segundo testemunha, chamas teriam se iniciado na secção frontal do veículo e atingido um transformador de força, que teria gerado algumas explosões

Um caminhão pegou queimação no início da noite deste domingo (6) na rua Floriano Peixoto, no Meio de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro viaturas estão no lugar. Segundo os militares, as chamas atingiram a rede elétrica e explosões vindas de um transformador de vigor foram ouvidas por moradores próximos do lugar.

 

 

Testemunhas disseram que o incêndio teve início na secção frontal do veículo. O incêndio teria se alastrado rapidamente. Não há registro de vítimas e as causas do incêndio ainda serão apuradas. As chamas foram controlas por volta de 21h e o veículo foi completamente consumido pelo queima. 

O Corpo de Bombeiros informou que tratava-se de uma caminhão de mudanças. Todos os móveis que estavam dentro do veículo também acabaram sendo predidos no incêndio. No totalidade, foram utilizados 2.000 litros de chuva para o controle do lume. 

Material atualizada às 21h35


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia