Flip 2017: Venda de ingressos começa na quarta-feira

Os ingressos para a 15ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 28 de junho. Estarão disponíveis exclusivamente 450 entradas (300 a menos do que em 2016) para o debate principal, levado para a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, sob o preço de 55 reais. Em indemnização, 700 lugares cobertos serão oferecidos gratuitamente para presenciar à transmissão ao vivo dos debates por um telão — eram 200 no ano pretérito.

Veja também
  • EntretenimentoAbertura da Flip 2017 será protagonizada por Lázaro Ramos20 abr 2017 - 17h04
  • Jornalista e pesquisadora Joselia Aguiar é a novidade curadora da Flip7 out 2016 - 20h10
  • Lima Barreto será o responsável homenageado da Flip 201711 nov 2016 - 19h11

As entradas poderão ser adquiridas a partir das 10h no da Tickets for Fun e nos pontos de venda oficiais, e são limitadas a dois ingressos por CPF para cada mesa. As compras pela internet só podem ser feitas com cartão de crédito depois cadastro no de vendas. Já as presenciais aceitam cartões de crédito, débito (Amex, Dinners, Master, Visa e Elo) e Vale Cultura, e só poderão ser realizadas pelo titular do cartão, com apresentação de documento com foto.

Entre os convidados brasileiros, destaque para Maria Valéria Rezende, Conceição Evaristo, Luciana Hidalgo, Carol Rodrigues, Adelaide Ivánova, Julián Fux e Alberto Mussa. Já entre os estrangeiros, Diamela Eltit (Chile), Scholastique Mukasonga (Ruanda), William Finnegan e Paul Beatty (EUA), Sjón (Islândia) e Marlon James (Jamaica), vencedor do Booker Prize com Breve História dos Sete Assassinatos.

Ao longo de sua história, a Festa Literária Internacional de Paraty recebeu nomes porquê Eric Hobsbawn, Julian Barnes, Amós Oz, O. M. Coetzee, Neil Gaiman, Pepetela, Enrique Vila-Matas, João Ubaldo Ribeiro, Luis Fernando Verissimo, Antonio Lobo Antunes, Jhumpa Lahiri, Elizabeth Roudinesco e Chimamanda Ngozi Adichie.

(com Estadão Conteúdo)

 


Arquivado em:Entretenimento Fonte: VEJA Meus Livros – VEJA.com