Fábrica da Tesla nos EUA ficará ensejo apesar do coronavírus – Notícias

[ad_1]

Unidade em Fremont, São Francisco, seguirá produção de automóveis elétricos normalmente; região tem 273 casos da doença

Fábrica da Tesla ficará ocasião mesmo com casos de coronavírus

A fábrica da Tesla localizada em Fremont, região de São Francisco, nos Estados Unidos, permanecerá ocasião apesar dos pedidos do governo para fechar atividades não essenciais na região pelas próximas três semanas. 

No lugar a Tesla emprega murado de 10 milénio trabalhadores na vegetal de Fremont. Em um e-mail enviado pelo CEO Elon Musk, o executivo afirmou: "Eu gostaria de ser muito evidente que você não se sinta nenhum pouco forçado ou mesmo desconfortável e por obséquio não se sinta obrigado a vir trabalhar". Musk continuou dizendo que em sua opinião não motivo para pânico ou excessos devido à epidemia do coronavírus. "Eu pessoalmente estarei trabalhando, mas falo por mim", emendou.

A fábrica da Tesla iniciou suas operações em 2010 em uma grande dimensão que foi ocupada por uma antiga fábrica da General Motors entre 1962 e 1982 e depois de 1984 a 2009 pela joint-venture New United Motor Manufacturing NUMMI, que unia a GM e Toyota. Porquê secção do programa de regeneração da gigante norteamericana, a fábrica foi assumida em 2010 pela Tesla que começou a fabricação do padrão S no ano seguinte. Hoje, no lugar, são fabricados os modelos  100% elétricos S, X e Model 3.

Na região da Baía de São Francisco, oeste dos Estados Unidos, há 273 casos confirmados de coronavírus e seis mortes registradas devido às complicações causadas pela doença respiratória.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui