Equipo Mining 2012 deve gerar R$ 400 milhões em negócios

Maior evento de demonstração ao vivo de equipamentos e tecnologias para mineração começa nesta terça, 14/08, no Mega Space, em Santa Luzia
De: BH EventosEconomia

Minas Gerais recebe entre os dias 14 e 17 de agosto a 11ª edição do maior evento de demonstração ao vivo de mineração, processamento mineral e manutenção industrial das Américas: a Equipo Mining 2012. A feira será realizada no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A expectativa é que o volume de negócios chegue a R$ 400 milhões. Vinte mil profissionais, entre técnicos, gestores e executivos dos setores de mineração e construção devem passar pelo local nos quatro dias do evento que, este ano, reúne 100 expositores.

A Equipo Mining 2012 também contará com apresentações das principais mineradoras e fornecedoras do setor. Empresas como Vale, Ferrous, AngloGold Ashanti, Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Anglo American, MMX, entre outras, vão participar do “Ciclo de Palestras Mineração: Novos Projetos, Expansões e Aumento de Produtividade”, que acontecerá simultaneamente à feira, nos dias 15 e 16 de agosto, a partir das 13 horas.

EQUIPO MINING 2012
14 a 17 de agosto - 13h às 21h
Mega Space – Av. das Indústrias, 3.000, Santa Luzia (MG)
Entrada franca: Credenciamento online no site da Equipo Mining
http://www.equipomining.com.br
Fonte: Cidade Santa Luzia