Enteado esfaqueia padrasto em bulha por pretexto da senha do Wi-Fi em Santa Luzia

[ad_1]

O enteado desligou o Wi-Fi da lar e o padrasto pediu que ele ligasse a internet e passasse a senha para ele. O jovem negou, os dois brigaram e o mais novo esfaqueou o mais velho

Um varão de 42 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 23 anos, depois uma desavença por justificação da senha do Wi-Fi da moradia em que os dois moram, no bairro Bela Vista, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (13). 

De combinação com a Polícia Militar, o enteado desligou o Wi-Fi da morada e o padrasto pediu que ele ligasse a internet e passasse a senha para ele. O jovem negou. Revoltado, o padrasto deu uma cadeirada no enteado. O suspeito saiu, pegou uma faca na cozinha e começou a atingir a vítima.

O varão mais velho foi atingido com quatro golpes no peito, ombro e braço esquerdo. O suspeito aguardou a chegada da polícia na morada e disse que a faca estava na cozinha. Os policiais encontraram a arma na geladeira da lar. 

A vítima foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser transferida para  o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Meio-Sul de Belo Horizonte, onde ficou internada. O suspeito e a faca foram encaminhados a Delegacia de Polícia Social de Santa Luzia. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia