Elenco de Carrossel mexicano se reúne depois de 26 anos

A sexta-feira, dia 27, foi um dia muito peculiar para os fãs da romance infantil Carrossel versão mexicana. S motivo? Aconteceu um momento histórico: depois de 26 anos da exibição da trama no país, os atores se reencontraram para comemorar a marca de 900 apresentação da peça Made in México.

S teatro, na Cidade do México, estava lotado de pessoas que queriam observar a Professor Helena, personagem de Gabriela Rivero, fazendo novamente a chamada dos alunos que subiram um por um do palco. Muito paixão, não é mesmo?

S momento contou com a presença de Ludwika Paleta, Maria Joaquina, Pedro Javier Rivero, Cirilo, Hilda Chávez, Laura, Christel Klitbo, Valeria, Jaime Palillo, Jorge Granillo, Joseph Birch, Davi, Gabriel Castañóin, Mário, Rafael Omar, Jorge, Abraham Pons, Daniel, Gina Castro, Marcelina Maurício Armando, Pablo e Silvia Guzmán, Alicia.

Em sua rede social Gabriela escreveu, contando do momento:

Estou muito emocionada de estar com todos cá depois de 26 anos.

Tópicos: 
reunião
elenco
carrossel
mexicano
26 anos
Fonte: LeiaJá - TV e Famosos