Educadores de SP pedem vacinas e suspensão de atividade presencial – Notícias

[ad_1]

Educadores realizam uma revelação em frente a Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí, no meio de São Paulo, nesta terça-feira (1º).  O grupo reivindica o pagamento dos dias de trabalho parados, suspensão das atividades presenciais, agilização do calendário de vacinação contra covid-19 e formação de grupo de trabalho e discussão com a secretaria de Ensino.

O ato, que começou por volta das 12h, interditou a lajedo e a fita esquerda, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET).

Imagens, divulgadas pelo Sindsep, registraram o protesto, no qual os profissionais da extensão da ensino seguram cartazes com os dizeres "testagem RT-PCR contínua; vacina para todos pelo SUS; negocia Nunes".

De tratado com o Sindsep (Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo, o governo teria proposto incluir a proposta da geração de um Grupo de Trabalho para discutir rodízio dos profissinais nas escolas diante da baixa participação dos alunos.

Aliás, segundo o sindicato foi questionada a iminência da terceira vaga de covid-19. Uma novidade revelação está marcada para a mesma ocasião em que deve ocorrer uma novidade negociação, na segunda-feira (7). 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui