Duas pessoas são mortas em menos de 10 minutos em Santa Luzia


Perícia da Polícia Civil foi acionada para atender aos dois casos, registrados nos Bairros Cristina e São Geraldo. Ninguém foi preso.

De: Exclusivo Cidade Santa LuziaPolícia

Em menos de 10 minutos, a Polícia Militar registrou dois homicídios em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (26). Os crimes aconteceram nos Bairros Cristina e São Geraldo.

Segundo a PM, o cadeirante Amilton de Brito, 22 anos, foi morto com um tiro na virilha, na Rua Venâncio Pereira Santos, no Cristina. Testemunhas disseram à PM que os suspeitos de cometer o crime estavam em um veículo Gol, de cor preta. Após atirarem contra a vítima, eles fugiram em alta velocidade e até o momento ninguém foi preso.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento as causas do crime ainda não foram esclarecidas.



A segunda morte foi registrada na Rua Silva Jardim, no Bairro São Geraldo, Parte Alta. Militares do 35° Batalhão estiveram no local, onde Edmar Ângelo de Castro, 21 anos, foi morto nesta tarde. Perícia e rabecão foram aguardados pela PM para remover o corpo. Assim como no primeiro crime, até o momento ninguém foi preso.

Na semana passada um corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência em uma avenida do bairro Chácaras Del Rey.

Fotos: Alexandre Nery
Fonte: Cidade Santa Luzia