Dois homens são presos e um jovem retido com drogas em Santa Luzia

[ad_1]

Os rapazes estavam escondidos em uma moradia e tentaram evadir pulando muros de outras residências; militares fizeram um cerco ao lugar e conseguiram abordá-los

Dois homens foram presos e um jovem retido com drogas e munições no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (21). De combinação com o sargento Pereira do 35º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos, que tem 17, 18 e 22 anos, estavam escondidos em uma moradia e ao perceberem a presença dos militares no lugar iniciaram a fuga. 

“Eles evadiram pulando os muros e subindo pelo telhado. Na abordagem conseguimos conquistar os três e encontramos com eles uma arma de queimação, droga, moeda e munição. Eles se renderam, mas tivemos trabalho pra gente fazer o cerco da lar onde estavam”, conta o militar. 

Com os rapazes foram apreendidas 37 buchas de maconha, uma barra da mesma droga, 44 pedras de crack, 46 pinos de cocaína,  R$ 587, 19 munições calibre 38 e uma arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia