diretor realizou sonho com Batman de Michael Keaton

[ad_1]

"Flash" chegou aos cinemas e, além da história de Barry Allen (Ezra Miller), o público acompanha também um esperado retorno: Michael Keaton volta ao papel de Batman. O ator viveu o herói em "Batman" (1989) e "Batman: O Retorno" (1992), ambos dirigidos por Tim Burton.

O novo longa da DC aborda um concepção de multiverso muito parecido com o que já foi visto nos filmes da Marvel: existem diferentes mundos, com variadas versões dos personagens.

Lembra quando três Homens-Aranha se encontram em "Varão-Aranha: Sem Volta Para Moradia"? É a mesma teoria.

Assim, depois que uma série de coisas dão inexacto, Flash está em outro universo e, ao procurar Bruce Wayne, descobre que ele é outra pessoa, interpretado pelo Michael Keaton, não por Ben Affleck, porquê estávamos acostumando nessa novidade risca do tempo.

A empolgação de ver o planeta usando novamente o traje do herói não é restrita aos fãs: o diretor Andy Muschietti contou a Splash que comandar o longa com Keaton foi "um sonho realizado".

"Foi incrível. Obviamente, sou de uma geração que cresceu com Keaton e seu Batman. Mais do que cresci, eu o vi quando era jovem e ele simplesmente mudou completamente minha concepção de super-heróis, assim porquê muitos cineastas fizeram."

Segundo o diretor, à era que foi lançado, em 1989, havia um "vácuo de Batman por muito tempo", já que a série do personagem tinha concluído em 1968 e não houve outras produções depois.

"Tim Burton aceitou o duelo de trazê-lo de volta à vida, e ele fez isso com um estilo e tom incríveis. Realmente foi um fenômeno cultura que mudou tudo no universo dos super-heróis. Logo, trazê-lo de volta à vida era alguma coisa que eu nunca pensei que alguém faria, logo fazer isso eu mesmo foi, sim, um sonho realizado."


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui