Delegado é vítima de assalto e pula de carruagem em movimento para fugir

Câmeras de segurança flagraram suspeitos fugindo em subida velocidade Record

Bandidos armados roubaram um coche descaracterizado da Polícia Federal, no bairro Cidade Jardim, na região meio-sul de Belo Horizonte. Um mandatário que estava ao volante pulou do veículo para se livrar dos criminosos.

Leia notícias no

S mandatário da PF seguia por uma das movimentadas da região no veículo que não possui identificação da corporação. Ao parar em um sinal, ele foi abordado pelos bandidos que entraram no carruagem e o obrigaram a sentar no banco do passageiro. Eles seguiram pela avenida e o policial resolveu a tomar uma decisão arriscada. Ele abriu a porta e pulou do veículo. Com a queda, o policial esbarrou na porta de um coche que estava estacionado, ralando o rosto e os braços. As Polícias Militar e Federal foram acionadas pela própria vítima. Um varão, que prefere não se identificar,  disse que percebeu a ação com o estrondo feito pelo veículo.

— Eu só vi assim, o estrondo do carruagem indo embora para Prudente de Moraes afora. Chamou.

Câmeras de segurança flagraram a fuga dos bandidos, em subida velocidade, pela região. A polícia chegou pouco tempo depois no lugar e o procurador foi medicado e liberado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou a viatura abandonada, aproximadamente 12 horas em seguida o roubo, na BR-381, em BH. S veículo, que estava trancado e sem as chaves, foi rebocado e levado para a barreira da PF. A polícia investiga o roubo com tentativa de sequestro.

Moradores do bairro aproveitaram o incidente para reclamar do progressão da violência na região.

— A gente deixa o coche na rua e não sabe se vai encontrar quando voltar.

Veja :

Fonte: R7 - Gerais