Cyberpunk 2077 está pronto para PC, mas precisa de otimizações para PS4 e Xbox One

[ad_1]

A CD Projekt Red revelou os culpados para o mais recente delonga do game

A CD Projekt Red adiou Cyberpunk 2077 novamente e o game só chegará ao mercado em 10 de dezembro. A empresa justificou o delongado dizendo que precisa fazer otimizações para as diferentes plataformas em que o jogo será lançado e um dos comandantes da CD Projekt Red, Adam Kicinski, revelou os grandes culpados na mudança da data de chegada: os consoles da atual geração.

Em uma conversa com investidores, Kicinski disse que a versão de PC do game está pronta e os resultados nos consoles de novidade geração estão satisfatórios. O problema, porém, é que o título ainda precisa de otimizações no PS4 e Xbox One.

"O jogo está pronto para o PC e funciona muito muito nos consoles da próxima geração, e pode ser enviado na data programada nessas plataformas", disse o co-CEO da CD Projekt Red. "No entanto, embora o jogo tenha sido certificado na geração atual pela Sony e pela Microsoft, alguns processos de otimização finais para um jogo tão massivo e multíplice requerem um pouco de tempo suplementar."

Cyberpunk 2077 estava previsto para chegar ao mercado em 19 de novembro e foi delongado em 21 dias pela CD Projekt Red. A mudança na data de chegada do game pegou muitos fãs de surpresa, já que a empresa ressaltou diversas vezes que o título não sofreria com novos adiamentos. 

- Continua em seguida a publicidade -

A empresa prometeu que Cyberpunk 2077 chegaria em 19 de novembro em seguida anunciar que atingiu o estágio de desenvolvimento Gold, em que o resultado está tecnicamente finalizado e pode ser embalado em mídia física. Durante a reunião com os investidores, Adam Kicinski se desculpou pela mudança nos planos.

"Em primeiro lugar, em nome de todo o juízo, gostaria de apresentar um pedido de desculpas por quebrar nossa promessa e faltar a sua crédito", disse o executivo. " Nós subestimamos necessário para os processos finais".

Cybepunk 2077 será lançado para os consoles da atual e novidade geração, PC e também Google Stadia. Caso a empresa mantenha a novidade data de lançamento, o jogo estará disponível em 10 de dezembro.

Manancial: PC Gamer

[ad_2]
Nascente Notícia -> :
Manadeira da Notícia -> Clique Cá