Cruzeiro enfrenta lanterna CSA pela Série B do Brasileirão

[ad_1]
Cruzeiro Cruzeiro

O Cruzeiro viveu os últimos dias mais aliviado em seguida lucrar do Vitória, por 1 a 0, na estreia do técnico Ney Franco. Neste sábado vai ter uma boa chance para pontuar na tábua quando enfrenta o CSA, lanterna da Série B do Campeonato Brasílico. Nascente jogo, válido pela 10ª rodada, começa às 21 horas no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time mineiro chegou aos oito pontos, quatro a mais do que o CSA, que não vence desde a estreia e foi derrotado pelo Cuiabá (2 a 1) no meio de semana. É o lanterna, com exclusivamente quatro pontos em oito jogos. E ficou sem o técnico Argel Fuchs, que foi liberado quinta-feira à noite, instaurando a crise no clube alagoano.

Ney Franco terá desfalques no Cruzeiro. Cáceres está fora por justificação de uma lesão no joelho recta, enquanto o atacante Marcelo Mulato está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Daniel Guedes ainda não consegue manter os 90 minutos e, por isso, o titular na lateral direita será Rafael Luiz, de somente 18 anos. No ataque, Thiago, de 19 anos, pegará o posto do boliviano.

"Nós temos algumas opções e vamos ver o que é melhor. O importante é que, aos poucos, o time retome a crédito e precisamos respeitar o inimigo, mesmo numa situação delicada", ponderou Ney Franco.

O facilitar técnico Adriano Rodrigues vai encaminhar o CSA. Ele terá à disposição o atacante Pedro Lucas, recém-contratado e que teve o nome divulgado no BID. O ataque, porém, deverá ser formado por Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Na zaga, Luciano Castán cumprirá suspensão. Leandro Souza e Cleberson ficarão no sistema defensivo. O restante deverá manter a base da última rodada. "Precisamos fazer uma grande partida diante de mais uma grande equipe, para que, assim, possamos transpor desta situação delicada que a gente se encontra", disse o atacante Rodrigo Pimpão.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia