Criadores de StarCraft II fundam o novo estúdio Frost Giant de games RTS para PC

[ad_1]

O estúdio promete trabalhar em um título RTS totalmente novo

Um estúdio de games totalmente novo acaba de ser anunciado. O Frost Giant Studios reuniu vários nomes de colaboradores envolvidos em games porquê StarCraft II e Warcraft II. O resultado promete ser um novo game de estratégia em tempo real (RTS), desenvolvido especificamente para PC. A empresa já possui o seu site próprio, destacando a sua equipe.

Frost Giant Studios - site

Até o momento há poucas informações a reverência do estúdio e qual o game que será produzido. A Frost Giant fala somente que "Nossa missão é edificar um próximo grande jogo de estratégia em tempo real para PC". Outra informação presente no site é de que a empresa está "trabalhando com gigantes".

"Temos o privilégio de trabalhar para algumas das maiores empresas do setor. Agora é a nossa vez de levar adiante o legado de narrativa épica, jogabilidade cooperativa inovadora e esportes eletrônicos famosos que tornam o RTS óptimo."
- Enviado solene da Frost Giant Studios

"Temos o privilégio de trabalhar para algumas das maiores empresas do setor. Agora é a nossa vez de levar adiante o legado de narrativa épica, jogabilidade cooperativa inovadora e esportes eletrônicos famosos que tornam o RTS magnífico."
- Expedido solene da Frost Giant Studios

A empresa ainda está sendo fundada, portanto os primeiros passos estão sendo dados. Para que isso aconteça, é imprescindível uma equipe competente, para prometer um melhor resultado. Parece que a Frost Giant se preocupou muito com a formação do seu grupo de diretores e presidentes. É provável ver no site quais são os responsáveis por cada função. Vamos descrevê-los aquém:

- Continua depois a publicidade -

Lista de nomes que estão participando da Frost Giant Studios:

  • Tim Morten Diretor de Produção e CEO - Ex-Diretor de Produção de StarCraft II e C&C: Generals 2.
  • Tim Campbell Diretor de Jogo e Presidente - Ex-Diretor de Jogo de Wasteland 3, Designer Principal de Campanha de Warcraft III: The Frozen Throne.
  • Faceta LaForge Líder de Operações de Negócios - Ex-gerente de programa sênior da Blizzard Esports, cofundadora da Day 9 TV.
  • Jesse Brophy Diretor de Arte - Ex-Artista Principal em StarCraft II e Artista Principal em Diablo IV.
  • Ryan Schutter Designer UX Principal - Ex-Designer Principal no StarCraft II, fundador do GameHeart.
  • Kevin Dong Designer Co-op Principal - Ex-Designer Co-Op em StarCraft II, Gerente da Equipe Liquid.
  • Joseph Shunk engenheiro principal do cliente - Ex-engenheiro de jogo em StarCraft II e Warcraft III: Reforged.
  • Austin Hudelson Engenheiro de Servidor Principal - Ex-Engenheiro de Servidor para StarCraft II.
  • Micky Neilson jornalista extrínseco - Ex-líder de publicação e redactor sênior da Blizzard, responsável de dois Best Sellers do NY Times.

Essa informação vem logo depois da Blizzard anunciar que não estaria mais apoiando StarCraft II. Parece que não foram exclusivamente os jogadores que ficaram desapontados com essa notícia. Isso porque alguns dos criadores do game se reuniram e levantaram fundos para fabricar o seu próprio estúdio. 

Para os jogadores "órfãos", a Frost Giant chega na indústria porquê possíveis "pais adotivos". Ainda não há informações sobre porquê será o game e nem quando ele vai chegar. O que já se sabe que o gênero RTS terá grande atenção.

“Os jogadores de estratégia em tempo real são uma comunidade incrivelmente apaixonada e merecem não somente um novo jogo magnífico, mas um que possam compartilhar amplamente com os amigos. Edificar um sucessor digno levará tempo, mas estamos incrivelmente animados e gratos por levar adiante a estratégia em tempo real na Frost Giant Studios”
- Tim Morten, CEO da Frost Giant Studios, em entrevista para o site TechCrunch

“Os jogadores de estratégia em tempo real são uma comunidade incrivelmente apaixonada e merecem não somente um novo jogo magnífico, mas um que possam compartilhar amplamente com os amigos. Edificar um sucessor digno levará tempo, mas estamos incrivelmente animados e gratos por levar adiante a estratégia em tempo real na Frost Giant Studios”
- Tim Morten, CEO da Frost Giant Studios, em entrevista para o site TechCrunch

- Continua depois a publicidade -

Segundo informações do site TechCrunch, cedidas pela própria Frost Giant Studio, a empresa arrecadou US$ 4,7 milhões em financiamento inicial. Os responsáveis por concordar o projeto são as empresas: Bitkraft Ventures, 1 Up Ventures, GC Tracker, Riot Games e Griffin Gaming Partners.

A Frost Giant promete que novas informações serão divulgadas em breve.

Via: WCCFTech, TechCrunch

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :
Manadeira da Notícia -> Clique Cá