Coronavírus: voluntários dão almoço para caminhoneiros próximo a Juiz de Fora

[ad_1]

Religiosos da Igreja Adventista do Sétimo Dia fornecem marmita para motoristas na BR–040

Em tempos de pandemia provocada pelo novo coronavírus, toda ajuda é muito-vinda. Com esse pensamento, membros da Igreja Adventista do bairro Santa Luzia, de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, doaram almoço aos caminhoneiros que passaram pela BR–040 nesta quarta-feira (1º).

Um dos idealizadores da teoria, Renato Beck, com ajuda de outros voluntários, estendeu uma filete em uma das placas de sinalização no sentido BH-Rio para oferecer o marmitex contendo arroz, feijoeiro, macarrão, ovos cozidos, além de um bife de frango acebolado.

Num vídeo que circula pelas redes sociais, Beck explica que o comida gratuito está sendo oferecido para ajudar os caminhoneiros, que, neste momento de crise provocada pela doença, continuam a circundar para evitar que o problema se agrave com o desabastecimento.

“Nossa equipe está aumentando, quanto mais pessoas pra ajudar, melhor. Que Deus possa gloriar os caminhoneiros e que a gente possa fazer a nossa secção também. Reclamar menos, fazer mais, com Deus avante”, diz.

Vale ressaltar que os voluntários usam máscaras, além de luvas, para evitar a proliferação da doença. O voluntário ainda deixa o telefone para quem quiser se juntar à desculpa e doar mantimentos: (32) 98818-7005.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia