Confira 5 dicas para iniciar a jogar World of Warships

[ad_1]
Wargaming/Divulgação Game traz o clássico guerra naval em uma novidade estratégia Wargaming/Divulgação

O primeiro jogo de guerra naval, feito em um tabuleiro, foi comercializado na dez de 1930. Antes disso, a diversão, que consiste em encontrar navios inimigos (e submarinos também) e derrubá-los com “bombas”, era feita com papel, caneta e alguns quadrados desenhados. Quase 100 anos depois, o combate aquático ganhou muito mais do que uma atualização com World of Warships, que pode ser considerada a versão moderna do clássico jogo. Por isso, se você gosta de jogos de estratégia ou passou muitas horas da sua puerícia jogando guerra naval confira o tutorial que preparamos para naufragar todos os seus futuros inimigos neste game que traz mais de 350 navios históricos para você dominar os 7 mares. 

1 - Foi dada a largada

Para jogar World of Warships no computador, basta gerar uma conta e instalar o client da Wargaming.O download pode ser feito no site solene e o game, além de ser gratuito é totalmente em português. 

2 - Vá para o mar

No prelúdios, há exclusivamente um navio desbloqueado, e só se pode jogar contra a Lucidez Sintético, em um único modo de guerra. Em conferência com jogadores online, os bots são mais fáceis de serem derrotados. Ideal para se afazer com os comandos do jogo que envolvem de reação do deslocamento do navio e da velocidade de movimento de seus canhões, por exemplo. 

Aliás, antes de cada disparo, é necessário prever o alcance de suas armas e a trajetória balística com base na posição e no movimento do navio contendor. Neste caso, a visão binocular (tecla Shift do teclado) é altamente recomendada, tornando a mira muito similar a um jogo FPS (Tiro em Primeira Pessoa).

3 - As 11 nações

Ao completar as etapas iniciais, você poderá jogar as demais modalidades de World of Warships, inclusive online com outros jogadores. Ao todo, há 11 nações representadas em World of Warships e quatro classes de navios que tornam as batalhas mais balanceadas e estratégicas: porta-aviões, cruzadores, contratorpedeiros e encouraçados. Com exceção dos níveis de cada ramificação de navio, não há um mais poderoso do que o outro, logo explore todas as classes e jogue com qual preferir.  

4 - Economia e progresso

No jogo existem quatro tipos de moedas: créditos, dobrões, experiência e recursos. Os três primeiros estão sempre visíveis no esquina superior recta do menu, para que você nunca os perda de vista. Veja aquém porquê conseguir e usar cada um deles:

Crédito: principal moeda de World of Warships, pode ser usada para desbloquear os ramos tecnológicos dos navios, itens consumíveis, módulos, upgrades e treinamento de comandantes, muito porquê para restaurar e reabastecer navios em seguida cada guerra. O crédito é adquirido simplesmente jogando, em seguida batalhas (resultados melhores geram mais créditos), concluindo campanhas, missões especiais, abrindo contêineres ou comprando por meio da moeda premium.

Dobrões: é a moeda premium do jogo. Serve para desbloquear itens mais exclusivos e comprar créditos, experiência, navios premium, promover um comandante etc. Podem ser obtidos diretamente na loja interna, por meio de códigos promocionais, alcançando classificações em Batalhas Classificatórias, completando missões no jogo e até via presente de outros jogadores.

Experiência: a experiência do navio serve para evoluir o nível da sua frota. Quando todos os avanços tecnológicos de um navio são desbloqueados, você recebe a experiência de escol, que só pode ser gasta em navios que alcançaram o mesmo nível de atualização. Há, ainda, a experiência básica, obtida pelos navios em guerra; a experiência gratuita, compartilhada entre todos os navios; e a experiência do comandante, utilizada para aprimorar os comandantes dos navios.

Recursos: consistem em carvão, aço e petróleo. Os dois primeiros podem ser obtidos ao concluir atividades no jogo ou por meio de contêineres, e são usados para atualizar navios e acoplar novos equipamentos. Já o petróleo só pode ser lucro por meio de batalhas entre clãs, e serve para aumentar os recursos do próprio clã.

5 - Uma franquia - múltiplas plataformas

Além do PC é provável jogar o game em outras plataformas porquê PlayStation 4 e Xbox One, e no World of Warships Blitz, nos dispositivos móveis iOS e Android.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia