Com a filha no pescoço, varão Minas Gerais

[ad_1]

A Polícia Social investiga o assassínio de um varão de 39 anos, que ocorreu na noite desta terça-feira (29), no bairro Baronesa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Gleisson Sousa da Silva estava com a filha no pescoço, quando o suspeito chegou na lar da família.

De entendimento com a esposa da vítima, Gleisson havia pedido para que ela sacasse R$ 200 para remunerar uma dívida. Quando a mulher chegou, encontrou o companheiro conversando com um varão.

Pouco tempo depois chegou uma outra pessoa armada, apontou o revólver para Gleisson, que se assustou e ainda questionou se ele seria morto com a petiz no pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência, Gleisson colocou a filha no pavimento e partiu para cima do varão para tentar desarmá-lo. O morador foi atingido no peito, costas e na cabeça. Depois os disparos, os dois homens saíram do lugar.

Quando o socorro chegou, a vítima estava sem vida. A mulher não soube expor aos policiais quem eram os homens e também não informou qual seria a dívida do marido.

A polícia esteve no lugar do delito e recolheu diversas cápsulas de revólver calibre .38 que podem facilitar nas investigações. Até o momento ninguém foi recluso.

Veja vídeos do Monitor da Violência:


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia