Cazares e Otero ignoram isolamento e participam de pelada em quadra de Santa Luzia  – Rádio Itatiaia

[ad_1]
Foto: Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Os meias-atacantes Cazares e Otero, do Atlético, desrespeitaram o isolamento social na noite dessa terça-feira (5) para participar de uma pelada em uma quadra de Santa Luzia, na Grande BH. Uma transmissão ao vivo no Instagram mostrou um gol do venezuelano, com recta a amplexo e saudação com as mãos a um companheiro, o que não é recomendado pelas autoridades de saúde.

O elenco profissional do Atlético foi liberado das atividades pelo clube no dia 18 de março. Os atletas foram orientados sobre os cuidados e a premência de manter o isolamento social.  O clube ainda não divulgou uma data para a volta dos treinos, mas o presidente Sérgio Sette Câmara indicou que o retorno pode ocorrer no final deste mês.

Decreto da Prefeitura de Santa Luzia de 24 de abril determinou a suspensão do Alvará de Localização e Funcionamento de "campos de futebol e quadras poliesportivas" durante a pandemia. Ou seja, a quadra não poderia funcionar. 

Minas Gerais tem  94 óbitos por coronavírus, conforme atualização divulgada nessa terça-feira (5) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). O número de infectados é 2.452 e os casos suspeitos somam 89.602.
 


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia