Par tenta restabelecer carruagem em correnteza e mulher desaparece em rio; veja as imagens – Horizontes

[ad_1]

O Corpo de Bombeiros procura por uma mulher, de 33 anos, que desapareceu no Rio Parauninha, em Santana do Riacho, na região Mediano do Estado.

Segundo os militares, o par tentou resgatar o coche, que foi arrastado em seguida o nível do rio subir rapidamente com a chuva que caiu na região nesta quarta-feira (5). O lugar fica muito próximo à barragem de uma usina hidrelétrica que transbordou.

O varão conseguiu se segurar em uma vegetação e ficou ilhado. Ele foi resgatado pela equipe dos bombeiros, que foi acionada durante a tarde. 

A mulher continua desaparecida. Um helicóptero segue fazendo buscas na região. Outras três equipes também ajudam nas buscas por terreno.

Assista ao vídeo das buscas:

Brasilância de Minas

E nesta quinta-feira (5), os bombeiros de Uberaba localizaram o corpo de um varão que estava perdido há dois dias no Regato do Soninho, na zona rústico de Brasilândia de Minas, no Noroeste do Estado. 

O lugar é de difícil aproximação numa mata fechada e os militares usaram um drone e dos cães nas buscas. O corpo só foi resgatado com a ajuda de um embarcação. A Polícia Social foi acionada para a perícia e o corpo foi guiado ao IML de Paracatu.

Corpo de Bombeiros/Divulgação 

Buscas Brasilândia de Minas

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia