Coche bate de frente com carreta e deixa feridos na BR-354 em Regato Meio-Oeste

[ad_1]

Um acidente envolvendo um carruagem e uma carreta deixou quatro pessoas feridas nesta quinta-feira (23) na BR-351, em Riacho Danta.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu), o acidente foi próximo ao viaduto da Serra do Bananal.

O motorista do coche disse que tinha óleo na pista, o que fez com que ele perdesse o controle e batesse de frente com a carreta. Na ocorrência foram empenhadas a Unidade de Suporte Fundamental (USB) de Bambuí e a Unidade de Suporte Obrigatório (USB) de Luz.

A USB de Bambuí fez o atendimento de uma pessoa do sexo feminino, sem idade identificada e de um varão, de 37 anos. Ambos estavam conscientes, com escoriações e queixando de dor no peito. Eles foram imobilizados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.

A equipe de Luz fez o atendimento de dois adolescentes. Um garoto de 13 anos, que estava consciente, mas queixando dor na poste e na bojo. A outra vítima, de 14 anos, estava consciente e reclamava de dor na região da bojo e com suspeita de fratura no braço recta.

Os dois receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados também ao Hospital de Bambuí. O motorista da carreta não teve ferimentos.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia