Campeonato Mundial de League of Legends será realizado em Xangai a partir de setembro

[ad_1]

Fases iniciais do torneio não terão público presencial

Embora muitos torneios de esports tenham sido adiados ou cancelados devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19) neste ano, a Riot Games anunciou que realizará a edição de 2020 do Campeonato Mundial de League of Legends de 25 de setembro a 31 de outubro em Xangai.

As finais do campeonato serão realizadas no Pudong Football Stadium. A empresa diz que, ao sediar o evento em um lugar ao invés de vários locais diferentes, eles serão capazes de controlar mais de perto seu envolvente.

No momento os planos exigem que as fases iniciais do torneio não tenham público presencial. A empresa diz que vai narrar com "diretrizes locais" para deliberar se permitirá ou não público presencial para as finais. Nesse caso, detalhes sobre os ingressos e quaisquer medidas de segurança que precisem ser aplicadas estarão disponíveis nas próximas semanas.

"Continuamos a usar a orientação de várias organizações de saúde e autoridades locais e nacionais para priorizar a segurança de nossos jogadores, fãs e todos os envolvidos em dar vida ao Worlds 2020", disse a Riot Games em um expedido.

- Continua em seguida a publicidade -

Outras ligas esportivas recomeçaram com uma série de medidas de proteção em vigor, com jogadores da NBA e MLB jogando diante do público virtual. Os jogadores são testados para o vírus regularmente e restritos a grupos com viagens limitadas. Infelizmente as tentativas de sofrear a propagação do vírus tiveram sucesso misto; pelo menos 29 jogadores e funcionários da MLB já testaram positivo para COVID-19, e vários jogos foram cancelados, de pacto com a ESPN.

A Riot não detalhou quais precauções seriam tomadas para proteger os jogadores no Campeonato Mundial de League of Legends 2020. Em fevereiro, a Liga Chinesa de League of Legends suspendeu o jogo presencial em meio ao surto de Coronavírus e mudou para um formato online.

Manadeira: The Verge

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui