Caminhão desgovernado destrói duas casas na Zona da Mata

Acidente não foi mais grave porque não havia ninguém nas casas Record Minas

Um caminhão desgovernado destruiu duas casas em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no último fim de semana. Segundo o relato do motorista, o acidente aconteceu depois que o veículo perdeu os freios.

O caminhão estava carregado com refrigerantes e tinha placas de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o condutor, ele caminhou cerca de 50m antes de notar o problema. O homem ainda tentou jogar o veículo sobre um outro muro, mas não conseguiu. Em seguida, atingiu os dois imóveis.

Leia mais notícias no R7 MG

Caminhão desgovernado derruba barracão na região nordeste de BH

Por sorte, não havia ninguém nas duas residências. Com o impacto da batida, a cabine ficou totalmente destruída e teve os vidros quebrados. Além disso, o eixo traseiro ficou retorcido. O ajudante do condutor sofreu ferimentos leves e foi medicado. Foi necessário jogar serragem na rua para evitar outros acidentes, já que houve vazamento de óleo do veículo.

 

 

 

Fonte: R7 - Minas Gerais