Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Caixas eletrônicos são explodidos na Grande BH e região central


Pelo menos três caixas eletrônicos foram explodidos na região metropolitana de Belo Horizonte e região central de Minas durante a madrugada desta sexta-feira (7). Os crimes foram registrados nas cidades de Florestal, Rio Manso e em Ribeirão das Neves, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 2h43, dois terminais bancários do Banco Bradesco foram detonados simultaneamente em Florestal e Rio Manso, onde câmeras de segurança foram destruídas com tiros. Já por volta de 03h50, um caixa instalado dentro de centro de distribuição de supermercado foi arrombado com pé de cabra e detonado com explosivos em Ribeirão das Neves. O vigilante da empresa informou aos militares do 40º Batalhão que viu quando os autores do crime fugiram em um Voyage preto, no sentido da BR-040. No entanto, os responsáveis pelas explosões ainda não foram identificados ou presos.

Leia mais notícias no R7 MG

Os casos serão investigados pela Polícia Civil e ainda não há informações se os criminosos conseguiram violar os cofres dos terminais atacados.
 

Fonte: R7 – Minas Gerais

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site