Cacau Show une biscoito e chocolate e lança novidade risca Biscoiteria – RecordTV
Referência em chocolates, sobremesas, panettones e gelatos, a Cacau Show acaba de entrar para o mercado de biscoitos com sua mais novidade risca de produtos: Biscoiteria. A novidade já está nas mais de quatro milénio lojas da empresa espalhadas pelo Brasil e também no site solene.
Com receitas exclusivas, a risca Biscoiteria conta com os formatos de Chocobiscuit, Wafer e Cookies, os quais possuem a combinação perfeita da crocância de um biscoito fresquinho junto da indulgência e sensação que só os chocolates Cacau Show oferecem. Ou por outra, a marca apresenta o sabor caramelizado, com paladar único de especiarias, inspirado na culinária belga. O valor dos produtos da novidade risca da Cacau Show varia entre R$ 8,90 e R$ 16,90. Confira:
O mote da campanha é “Biscoito e chocolate, o melhor dos dois mundos para você”. “Descobrimos que o Brasil é um dos países que mais consome biscoitos no mundo, daí enxergamos uma ótima chance de aumentar nosso portfólio de delícias. Por isso, na incerteza entre biscoito e chocolate, damos a possibilidade de permanecer com os dois”, brinca Alê Costa, CEO da companhia, com a junção entre o melhor do biscoito com o sabor e cremosidade do chocolate sem igual da Cacau Show.
Daniel Roque, Vice-presidente de Negócios da marca, comemora o lançamento dos novos produtos: “A inovação é um dos principais valores da nossa firma, por isso estamos sempre atentos e abertos às oportunidades do mercado. Se acreditamos que dará evidente, fazemos sobrevir.” afirma o executivo.
"Eu só quero chocolate. E biscoito."
A campanha de lançamento da novidade risca Biscoiteria da Cacau Show tem porquê tema “biscoito e chocolate, o melhor dos dois mundos para você” e apresenta um filme de trinta segundos que mistura imagens detalhadas dos produtos com modelos representando os brasileiros que amam a Cacau Show.
Aliás, um ponto poderoso da ação é a trilha sonora usada no filme, que faz uma releitura da música “Chocolate”, gravada por Tim Maia em 1971. Na idade, a melodia foi uma encomenda da Associação Brasileira dos Produtores de Cacau. Confira aquém essa deliciosa releitura:
Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.000 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Profissional em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em regular inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui