Cabo da polícia fica ferido em seguida viatura ser apedrejada por grupo em Santa Luzia

[ad_1]

Um cabo da Polícia Militar de 36 anos ficou ferido depois a viatura em que ele estava ser apedrejada por um grupo de pessoas na madrugada deste sábado (26) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Houve relatos de disparos de arma de lume durante o atentado.

Segundo sua assessoria de prelo, por volta das 1h30, a corporação recebeu diversas denúncias a reverência de motociclistas que estavam fazendo manobras perigosas no bairro Cristina. Quando uma guarnição chegou ao lugar, se deparou com um deles trafegando com somente uma das rodas.

Foi dada ordem de paragem, no entanto, o suspeito fugiu. De convénio com os militares, no intercepção das ruas Mariana Paiva Branco e José Cândido Murta, no bairro São Benedito, eles foram surpreendidos por um grupo de pessoas que começaram a tacar pedras no veículo, assim porquê disparo de arma.

Um policial foi atingido no braço por uma das pedras. Ao transpor do coche para decorrer detrás dos envolvidos, ele ainda torceu o pé, mas conseguiu conseguir e prender um jovem de 24 anos.

As demais pessoas, assim porquê o varão que estava fazendo malabarismos com a moto, que foi apreendida, conseguiram fugir. A viatura teve o parabrisas e vidros laterais quebrados, além do giroflex danificado.

O suspeito recluso foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Luzia. Já o militar foi atendido com uma luxação no braço em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e liberado em seguida.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia