Buraco crédulo pela chuva, provoca diversos acidentes, na av. Brasília, na fundura do Cras São Benedito, na noite desta terça-feira (31), em Santa Luzia.

Um buraco lhano pela chuva da chuva poderoso que atingiu a cidade de Santa Luzia, na noite desta terça-feira (31), está estourando os pneus de diversos veículos e provocando acidentes, na Av. Brasília, no sentido Meio Histórico, na profundeza do CRAS São Benedito.
Nas imagens feitas pelo Noticiando, é provável ver o tamanho do buraco, que além de estar encoberto pela chuva da chuva, se encontra em um trecho escuro da via, onde recentemente, uma van da prefeitura perdeu o controle e derrubou um poste de iluminação.


Ao lado do buraco, um Fiat Palio estacionado ainda contribui para esconder ainda mais a cratera, que já provocou diversos acidentes.
No próprio fundo das imagens, é provável ver, pelo menos cinco carros parados, realizando a troca dos pneus estourados ou furados ao passar pelo buraco.

Mais a frente, outros carros estão parados no Posto Box Service, também realizando a troca dos pneus pelos estepes. E a cena é de ajuda mútua, entre os motoristas que já conseguiram trocar os pneus e os que estão parando os veículos com o pneu furado ou até rasgado.
Sem nenhuma sinalização, o buraco ainda pode provocar mais acidentes, principalmente com motociclistas, por isso, os motoristas devem ter atenção redobrada ao passar pelo trecho.

Com a previsão de mais chuva para as próximas horas, e com a cidade ainda sob alerta de tempestade, vários outros veículos podem concluir também sofrendo danos.
Até o presente momento, não há chamados para o Corpo de Bombeiros e nem para Resguardo Social, na cidade. Moradores das áreas de risco devem permanecer atentos, para o risco de deslizamentos.
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia