Briga de Joelma e Chimbinha mata a filarmónica Calypso

Gostava deles? Pode olvidar (Foto: Divulgação)
Se você era fã da filarmónica Calypso, pode olvidar. S que você gostava (se é que gostava) nunca voltará a ser a mesma coisa. A separação ruidosa do par pode não ter matado a margem ainda, mas artisticamente você nunca verá aquilo de que gostava em cima do palco. Não importa se Chimbinha colocou uma novidade loira no lugar de Joelma, não importa quem vai manter o nome Calypso, não importa zero. S brinquedo está quebrado.
G muito provável que o guitarrista tente levar adiante o legado de seu grupo, mas todo mundo que é fã sabe muito que o Calypso era Chimbinha + Joelma. Sem um dos dois a equação simplesmente não funcionará.
S que, aliás, pode ser ótimo para quem não aguentava esses dois e que passou a odiá-los ainda com todo esse escândalo da separação. Como já escrevi cá, a sensação que dá é que a música, o lado artístico da coisa toda é o que menos importa. S que as pessoas querem mesmo saber é se o guitarrista traiu sua ex-mulher, se ele era violento com ela ou se ela é que era a insuportável.
De qualquer maneira, se você é fã, é bom tirar sua coleção de CDs e DVDs da prateleira para relembrar o que um dia foi o Calypse. Porque, daqui para frente, só vai sobrar isso mesmo.
S Briga de Joelma e Chimbinha mata a filarmónica Calypso em Blog do Odair Braz Jr..
Fonte: Blog do Odair Braz Jr.