Botafogo contrata atacante réprobo por violência contra mulher

[ad_1]

Brasiliano

Clube da Série B contrata atacante réprobo por violência contra mulher e mais dois

Ele foi réprobo, em 2019, por agredir a namorada e cumpre regime semiaberto, podendo portanto treinar e disputar as partidas

Publicado em 02/12/2020
por Escritório Futebol Interno

Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - O Botafogo-SP fez uma contratação que vai dar o que falar. Nesta quarta-feira, o clube de Ribeirão Preto confirmou três reforços para a Série B do Campeonato Brasiliano: o meia-atacante Cássio Ortega, 29, vice-vencedor mineiro com a Tombense, o atacante Wesley, 24, que estava no Red Bull Bragantino e iniciou a curso no próprio Pantera, e o atacante Michel Douglas, 28, ex-CSA.

Wesley Pionteck cumpre pena por violência contra mulher. O Paraná chegou a provar interesse no jogador, mas depois a reação da torcida, recuou.

Ele foi réprobo, em 2019, por agredir a namorada e cumpre regime semiaberto, podendo portanto treinar e disputar as partidas normalmente, desde que o clube informe às autoridades sobre todas as viagens do jogador. Essa será a terceira passagem dele pelo Botafogo, clube que o revelou.

Botafogo anunciou três reforços. (Foto: Divulgação)

Botafogo anunciou três reforços. (Foto: Divulgação)

NO ATAQUE!
Já o atacante Michel Douglas, de 28 anos, rescindiu seu contrato com o CSA. Lá, ele não vinha sendo utilizado. Com a camisa azulina, Michel Douglas tem 12 jogos e dois gols nesta temporada.

Michel Douglas teve uma passagem de sucesso pelo CSA entre os anos de 2017 e 2018, defendendo ainda Boa Esporte, Portuguesa, Atlético Sorocaba, Tupi, Brusque, Vila Novidade e Guarani.

INDICADO!
Em Ribeirão Preto desde sábado, Cássio Ortega foi indicado pelo treinador Moacir Júnior e pelo facilitar técnico Altair Coimbra. Ele foi um dos destaques da Tombense na disputa do Campeonato Mineiro-2020, quando o time de Tombos chegou à final pela primeira vez em sua história.

Neste ano, ele disputou 19 jogos entre o Campeonato Mineiro e a Série C e marcou quatro gols. Cássio Ortega ainda vestiu as camisas do Salgueiro, Fortaleza, Mirassol e Petrolina, além de Inter e Sport, onde jogou nas categorias de base.

O Botafogo é o penúltimo disposto da Série B e volta a campo nesta quarta-feira, contra o Juventude, em Ribeirão Preto.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO MEIA-ATACANTE CÁSSIO ORTEGA

Nome: Cássio Emmanuel da Silva Soares, Cássio Ortega
Data de Promanação: 02/04/1991, 29 anos
Cidade de Promanação: Recife
Peso:76 kg
Profundeza: 1,75
Clubes: Tombense-MG, Operário-PR, Salgueiro-PE, Fortaleza- CE, Mirassol-SP, Petrolina-PE, Inter-RS e Sport

CONFIRA A FICHA DO ATACANTE MICHEL DOUGLAS
Nome: Michel Douglas Guedes, Michel Douglas
Data de Promanação: 16/01/1992, 28 anos
Cidade de Promanação: Santa Luzia (MG)
Peso: 78 kg
Fundura: 1,86
Clubes: CSA, Guarani, Vila Novidade, Brusque, Tupi, Formiga, Villa Novidade-MG, Valeriodoce, Boa Esporte, Atlético Sorocaba e Portuguesa

CONFIRA A FICHA DO ATACANTE WESLEY

Nome: Wesley Pionteck Souza. Wesley
Data de Promanação: 14/04/1996 – 24 anos
Cidade de Promanação: Orlândia
Peso: 64 kg
Profundeza: 1,75
Clubes: Botafogo, Santos, Bragantino e Red Bull Bragantino


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia