Bombeiros retomam buscas por varão que desapareceu em seguida queda no rio das Velhas
A mulher que dirigia o carruagem contou que ela perdeu o controle e despencou da rodovia no rio. Ela conseguiu transpor do rio, mas o pai dela desapareceu
O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta quinta-feira (11), as buscas pelo varão que desapareceu depois a filha perder o controle da direção e o coche em que os dois estavam desabar no rio das Velhas, em Santa Luzia, na região metropolitana da capital, nesta quarta-feira (10).
De consonância com o Corpo de Bombeiros, nesta quinta, as buscas serão feitas na profundeza do KM 36, da MG-020, com embarcações e mergulhos. Nesta quarta os bombeiros encontraram o carruagem em que estava a vítima a respeito de 70 metros do lugar onde houve a queda.
O veículo foi retirado, mas a vítima não estava lá dentro. A suspeita é que o varão tenha sido arrastado para outro ponto do rio, já que a correnteza no lugar era muito poderoso quando aconteceu o acidente.
A mulher que dirigia o carruagem contou que ela perdeu o controle e despencou da rodovia no rio. Ela e o pai estavam sem cinto de segurança. A motorista conseguiu transpor das águas, mas o varão desapareceu.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode incumbir. Continue nos apoiando. Assine .
[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia