Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

BNDES testar projecto para trabalho remoto por desculpa de coronavrus – Economia

BNDES-testar-plano-para-trabalho-remoto-por-causa-de-coronavrus-Economia.gif


O Banco Pátrio de Desenvolvimento Econmico e Social (BNDES) comear na prxima segunda-feira, 16, uma simulao de contingncia em sua sede, no Rio, para preparar a instituio para possveis impactos de eventual agravamento da pandemia do novo coronavrus, incluindo testes para adotar trabalho remoto.

Conforme um expedido interno distribudo para os funcionrios, j na segunda, muro de 400 funcionrios trabalharo de mansão, “executando os processos crticos” do banco. Tera e quarta-feira, outros 1.100 empregados passaro a executar suas atividades de moradia, orientados por suas chefias. At que, na sexta, 20, todos os empregados devero executar suas atividades de mansão.

Independentemente do cronograma, empregados supra de 60 anos, gestantes ou pessoas com situao de risco para o coronavrus trabalharo de morada durante todos os dias da prxima semana. Estagirios e menores aprendizes sero liberados do trabalho durante todo o perodo de simulao.

O enviado frisa que “durante o perodo de realizao de trabalho remoto, os empregados devem permanecer em suas residncias disposio da instituio”.

Alm disso, todas as viagens nacionais e internacionais e eventos no edifcio sede do BNDES previstos para a semana que vem sero cancelados. Tambm sero canceladas todas as visitas de trabalho ou participao em eventos externos.

Casos excepcionais de viagens e visitas externas sero analisados pelo Gabinete da Presidncia. “Empregados e familiares que apresentem qualquer dos sintomas (tosse, dificuldade respiratria, falta de ar e/ou febre) devem procurar o seu mdico”, diz o expedido.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site