Beats lança bebida inspirada nos elementos do zodíaco

[ad_1]
Divulgação 'As bebidas estão incríveis', garante Anitta Divulgação

A Skol Beats apresentou, nesta sexta-feira (30), a sua novidade risco de bebida, a BEATS ZODIAC. Produzido em parceria com Anitta, o novo rótulo tem quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: queimação, terreno, ar e chuva. O lançamento traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas.

Os produtos já começaram a chegar nos pontos de venda e o lançamento solene será realizado no dia 11 de novembro. Para fabricar o resultado, a BEATS foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento Lume (Áries, Leão e Sagitário) virilidade e paixão; para a Terreno (Touro, Virgem e Capricórnio) a firmeza e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário),  leveza e nitidez, e por término, a Chuva (Cancro, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento.

"Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso público. Nós sabemos que a astromância se conecta com os consumidores e queremos que a BEATS ZODIAC seja mais um gavinha nessa relação. Não se trata exclusivamente de novos sabores, ZODIAC foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original", explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de BEATS.

"Eu sempre consulto minha astróloga para todo tipo de coisa que vou fazer. O lançamento de BEATS ZODIAC está marcado para o dia 11.11, uma data importante para a astromância. É um dia místico, com introdução de um portal energético que pode gerar mudanças intensas. As bebidas estão incríveis, e assim porquê a data, ZODIAC é enxurrada de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astromância vai querer entrar na graçola e saber a sua BEATS", completa Anitta.

A novidade já está disponível nas principais redes do Brasil, em lata de 269ml. A venda também é feita online, pelo Empório da Cerveja.

*Da assessoria


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia