Battle royale Call of Duty Warzone receberá esquadrões de quatro jogadores em breve

[ad_1]

Já pode invocar os amigos, pois a novidade chega amanhã (8) com a novidade temporada de Modern Warfare

Com mais de 30 milhões de jogadores, Call of Duty Warzone é um sucesso de público, mas ainda possui características que podem ser melhoradas. De convenção com a desenvolvedora Infinity Ward, um dos pontos mais criticados do battle royale gratuito será revisto em breve: uma atualização que será liberada amanhã (8) trará suporte para esquadrões de quatro jogadores.

A novidade foi revelada no trailer da terceira temporada de conteúdos de Call of Duty Modern Warfare, que chegará no game e também em Warzone nesta quarta-feira (8). No vídeo, a Activision promete esquadrões maiores e mostra quatro jogadores caindo simultaneamente.

Além de descrever com suporte para mais jogadores no battle royale, a novidade temporada promete prometer uma série de novos conteúdos para Warzone e Modern Warfare. O trailer mostra o retorno de personagens famosos da franquia porquê Operadores e mais skins de armas para serem utilizadas. 

A terceira temporada também trará novos carros para o modo battle royale e mapas gratuitos para o multiplayer de Modern Warfare. Todas as novidades poderão ser acessadas a partir de amanhã (8), quando o teor chega para PS4, Xbox One e PC, via Battle.net.

Enquanto alguns conteúdos serão liberados porquê padrão para todos os jogadores, porquê é o caso dos esquadrões quádruplos, alguns itens cosméticos poderão ser liberados durante o gameplay ou com a compra do Passe de Guerra.

Veja porquê decrescer Call od Duty Warzone gratuitamente no nosso guia. Se você está interessado no multiplayer e campanha de COD: Modern Warfare, o jogo pode ser comprado com até 25% de desconto no PC por tempo restringido.

Via: Engadget

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui