Balcão do BDMG: veja as vagas de ofício Minas Gerais

[ad_1]

A semana começa com oportunidades de ocupação em diversos setores e também cursos e palestras. Veja as dicas que o Balcão BDMG preparou para você.

O SINE oferece 1.950 vagas no estado, sendo 15 exclusivas para pessoas com deficiência. Em Belo Horizonte e na região metropolitana da capital, são 144 vagas oferecidas, sendo 7 exclusivas para pessoas com deficiência. Mais informações, o candidato pode conferir no site

2 - Outras vagas na região metropolitana

O Sine Relato abriu 35 vagas, com experiência mínima de seis meses para diversas funções. Os detalhes das oportunidades, podem ser conferidos no site.

Em Betim, três vagas para Facilitar de Produção, para pessoas com deficiência. Informações das vagas no site.

O Meio de Integração Empresa Escola de Minas, oferece 14 vagas de estágio para alunos do ensino superior, em Belo Horizonte e duas vagas para estudantes do ensino técnico na cidade de Belo Horizonte e região.

Em Belo Horizonte, são 13 oportunidades de estágios para ensino superior nas áreas de Tendência, Gestão, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Gestão Mercantil, Gestão de Processos Gerenciais e Gestão Financeira. Para o ensino técnico, uma vaga para Técnico em Informática.

Em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capital, uma vaga de ensino superior, para o curso de Marketing. Para o ensino técnico, uma vaga para estudante do ensino médio.

Os estudantes interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE/MG e enviar um e-mail com nome completo, curso e período para [email protected]

O Serviço Pátrio de Aprendizagem Mercantil está com uma vaga ocasião em Paracatu, para Consultor de Relacionamento Jr. Em Papagaios, uma vaga Técnico em Segurança do Trabalho. Já em Belo Horizonte, uma vaga para Pizzaiolo, uma vaga para Sub-chef de cozinha e duas vagas para Técnico em Manutenção de Celular. Os interessados podem acessar a página.

O Senac mantém uma programação intensa de atividades remotas durante a pandemia. Além de transmigrar vários cursos para a plataforma on-line, a instituição ampliou a agenda de workshops e palestras.

Em ininterrupção às atividades do Programa Evolue, direcionado nesta tempo aos profissionais e empresários do segmento de formosura e estética, haverá mais três workshops: Informação assertiva para o encantamento dos clientes, no dia 16, Captação e fidelização do cliente em estabelecimentos de formosura e estética, no dia 17, e Oferta de serviços para cliente on-line nos estabelecimentos de formosura e estética, no dia 18.

Todos são gratuitos, pela plataforma Teams, das 18h às 22h. As inscrições são antecipadas no site.

6 - Cursos de capacitação

O Senac mantém sua participação no tradicional evento gastronômico Repleção – Comidas do Brasil, que migrou para a plataforma do dedo devido ao isolamento social, e acontece nos dias 19, 20 e 21 de junho. Dentro da programação, a instituição assina a atividade Empreendedorismo e Negócios, oferecendo gratuitamente o curso “Espetinho para profissionais”, com os chefs Bruno de Oliveira Déde e Ronie Peterson e o nutricionista e professor da Faculdade Senac, Rafael de Mattos.

O teor será disponibilizado em três módulos, totalizando 1h30 de lição, na plataforma do evento. As atividades acontecem no dia 19.

Os temas são: manipulação correta dos mantimentos; cortes, preparos e acompanhamentos e comercialização física e delivery (embalagem, canais de distribuição, divulgação, entre outros). Os participantes receberão certificado do dedo. Inscrições gratuitas no site.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia