Atrações gratuitas são oferecidas em parque de BH neste domingo
Várias atrações gratuitas são oferecidas neste domingo (10), no Parque Professor Guilherme Lage, bairro São Paulo, na região nordeste de Belo Horizonte.
O evento, chamado de “ Domingo no Parque”, é promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Regional Nordeste e da Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), em parceria com as fundações de Parques Municipais e de Cultura.
O “Domingo no Parque” tem como objetivo criar espaço de convívio para a comunidade da região e promover apresentações artísticas e atividades esportivas ao ar livre.
Leia mais notícias no R7 Minas
Entre as atrações oferecidas, está a apresentação especial da banda Previsão do Tempo e os shows dos grupos Fita Amarela, de Luiz Lauar, Kassiu, Wily Antunes, Aílton Santana, Giovana Louise, For All e Stopdall.
Serviço
Local: Parque Professor Guilherme Lage
Horário: 11h
Endereço: Rua Angola, 665, bairro São Paulo
