Planeta da Marvel surpreende fãs em exibição de Cavaleiro da Lua

[ad_1]

Oscar Isaac, que interpreta o Cavaleiro da Lua na série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), surpreendeu os fãs ao brotar em exibição do seriado do Disney+.

Em Madri, na Espanha, o seriado teve uma exibição peculiar e o próprio Isaac compareceu, para a surpresa daqueles que compareceram ao evento.

O próprio Instagram da Marvel Studios publicou fotos de Oscar Isaac na sessão de Cavaleiro da Lua (ou Caballero Luna, porquê vemos na tela em espanhol).

“Oscar Isaac fez uma aparição surpresa no Cine Capitol Spanish de Madri, em exibição privativo de Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, uma série original que será transmitida em duas semanas, exclusivamente no Disney+”, escreveu a conta solene do estúdio.

Você pode conferir algumas fotos do evento aquém.

Cavaleiro da Lua chega no Disney+

Oscar Isaac ganhou um papel que parecia concorrido na Marvel. Antes, rumores davam conta de que Keanu Reeves era o preposto para ser o Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicada do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Lua. O varão é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

A série chega em uma leva de produções, que ainda conta com personagens porquê a Mulher-Hulk.

Cavaleiro da Lua chega em 30 de março no Disney+.

Clique cá para assinar o Disney+ e presenciar aos filmes da Marvel.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui