Apple está encerrando as contas de desenvolvedor da Epic

[ad_1]

Epic está processando a Apple por monopólio, depois de ter renegado Fortnite

Um novo capítulo da história da Epic contra a Apple iniciou. A dona de Fortnite revelou no Twitter que todas as suas contas de desenvolvedor estavam sendo removidas da Apple. Isso encerraria totalmente a relação entre as duas companhias e afetaria também outros apps e o sistema operacional para PCs. A Apple, por sua vez, diz que está disposta a fazer um contrato, desde que os games sigam as diretrizes exigidas.

Para quem não acompanhou as últimas notícias a reverência, a Epic está processando a Apple, acusando-a de comportamento anticompetitivo. A desenvolvedora do game Fortnite pede que a porcentagem exigida pelas donas dos sistemas operacionais, Google e Apple, diminuam. Atualmente, 30% de tudo que é arrecadado nos apps são enviados diretamente para a App Store e Play Store.

A própria página de notícias institucionais da Epic, a Epic Newsroom, divulgou que as empresas não estavam chegando a um tratado. A publicação informa "A Apple removeu o Fortnite da App Store e informou a Epic que na sexta-feira, 28 de agosto, a Apple encerrará todas as nossas contas de desenvolvedor e cortará a Epic das ferramentas de desenvolvimento iOS e Mac. Estamos pedindo ao tribunal que pare com essa retaliação." Você pode conferir aquém:


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Manancial da Notícia -> Clique Cá