Alexandre Frota revela em biografia que teve noite de amor com Marília Gabriela

Uma biografia do ator Alexandre Frota que será lançada em outubro deste ano promete estremecer o mundo dos famosos. A obra foi escrita pelo jornalista Pedro Henrique Peixoto e revela bastidores da passagem do artista em quase todas as emissoras de televisão, além de intimidades sexuais.

Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (13) pelo jornal Diário de S. Paulo, uma das revelações mais bombásticas da biografia é o envolvimento de Alexandre com a jornalista Marília Gabriela. O ator comentou o fato ao ser procurado por um jornalista da publicação. “Aconteceu de ficarmos juntos por uma noite, sensacional. Ela é inteligente, boa de papo e amiga”.

O livro ”Identidade Frota, a Estrela e a Escuridão” deve contar detalhes sobre a noite que os dois famosos passaram juntos. O ator, que é conhecido por cultivar inimizades entre as celebridades, não esconde sua admiração por Gabi. “Ela é uma das únicas pessoas que aposta de verdade em mim”, afirmou. Frota atualmente apresenta um programa na Rede Brasil, canal UHF, toda segunda-feira à meia noite.

 

Fonte: ::: JORNAL DE MINAS GERAIS :::