“Agora é Hora de Galhofar” leva histórias da Disney para assistentes de voz

[ad_1]

A Disney anunciou na quarta-feira, dia 30/09, sua campanha de Dia das Crianças “Agora é Hora de Galhofar“. A campanha conta com integração com o assistente pessoal do Google e com a Alexa, permitindo logo que as crianças entrem nas histórias disponibilizadas exclusivamente no mês de outubro por meio do Voice Interactive Storytelling, que será divulgada por meio de ações no YouTube e no Instagram promovendo a mergulho dos pequenos nos vários mundos da gigante empresa do entretenimento.

A campanha “Agora é hora de Trebelhar” conta com três histórias: “Caça aos Tesouros”, “Medalhão Perdido” e “Universo de Aventuras”, que serão acessadas por meio dos assistentes pessoais usando os comandos “Ok, Google, falar com ‘Caça ao Tesouro'” ou  “Alexa, iniciar ‘O Medalhão Perdido’”. As histórias narradas irão recontar com as vozes originais de personagens de várias frentes porquê o mascote Mickey Mouse e Buzz Lightyear, de Toy Story.

Segundo o CTO da Avellar, Conrado Caon, esse formato de interação é uma grande inovação, e está em concordância com as tendências de incremento no mercado de VoiceTech (tecnologia de voz), já que exploram a interação entre as assistentes virtuais e os seus usuários, elevando as crianças a protagonistas das histórias fantásticas que a Disney pretende recontar nessa iniciativa.

A campanha também terá uma live neste sábado, dia 3 de Outubro, às 17 horas, apresentada pelos influenciadores Gato Galáctico e Bianca Alencar. A atração ao vivo contará com várias atividades envolvendo várias franquias da Disney, e promete ser um bom entretenimento para os pequenos. A live poderá ser acessada no site da loja da Disney.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui