Adolescentes são detidos por arrombar e furtar supermercado na Grande BH

Os adolescentes confessaram que foram contratados para cometer o crime Record Minas

Três adolescentes foram apreendidos após arrombarem um supermercado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, e furtarem dois televisores. De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime teria sido encomendado por um homem que deu cobertura aos menores durante a ação.

O trio utilizou uma chave de rodas para quebrar a porta do estabelecimento. Eles pegaram os aparelhos, coloram no veículo do rapaz que os aguardava e fugiram.

A PM foi acionada e fez um cerco na região. Quando os policiais abordaram o veículo, o motorista desceu e se escondeu em um matagal. Já os adolescentes foram apreendidos.  

Em depoimento, os menores contaram aos policiais que foram contratados para cometer o crime. Eles receberiam R0 para cada televisor roubado.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a PM, o mandante do crime é o motorista do carro, mas ele permanece foragido. De acordo com os militares, o suspeito mora em Matozinhos, também na Grande BH, chama-se Bruno e já tem passagem por tráfico de drogas.  

 

 

Fonte: R7 - Minas Gerais