Jovem Minas Gerais

[ad_1]

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta no km 36 da MG-020, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (16).

De conformidade com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que, depois ouvir vários disparos, viu um carruagem rebaixado saindo do lugar e deixando o corpo para trás.

Laura Duque da Silva usava um macacão azul-oceânico e chinelo. Moradores não reconheceram a vítima porquê moradora da região.

A perícia da Polícia Social esteve no lugar e localizou 14 cápsulas. A vítima tinha perfurações no antebraço, cabeça, pescoço, peito e coxa direita. O corpo foi removido para o Instituto Médico Lícito (IML).

De concordância com informações preliminares, a jovem estaria namorando um rapaz do bairro Cimeira Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, e ele teria um Palio rebaixado. A PM não localizou o suspeito.

A Polícia Social de Minas Gerais (PCMG) disse que a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios, em Santa Luzia, já começou a apurar a motivação e autoria do delito. O corpo da jovem está no Instituto Médico Legítimo (IML) para examinação de necropsia.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia