Acidente em seguida Minas Gerais

[ad_1]

Um acidente deixou feridos no Multíplice da Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, no término da tarde desta quarta-feira (25).

De tratado com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em um veículo roubado e tentaram fugir quando foram abordados. Em seguida a perseguição, que durou sete minutos, eles bateram em outro carruagem que passava pela Rossio Vaz de Melo.

Acidente deixou feridos na Lagoinha, em BH — Foto: GlobocopAcidente deixou feridos na Lagoinha, em BH — Foto: Globocop

Acidente deixou feridos na Lagoinha, em BH — Foto: Globocop

Segundo os bombeiros, dois suspeitos ficaram feridos, sendo um deles em estado grave. Eles foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde estão sob custódia. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) atuaram no resgate.

A PM informou ainda que o coche usado pelos suspeitos foi roubado nesta manhã em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH. O motorista do outro veículo atingido não se feriu.

Acidente deixou feridos na Lagoinha, em BH, nesta quarta-feira (25)  — Foto: Frederico D'Ávila/TV Globo Acidente deixou feridos na Lagoinha, em BH, nesta quarta-feira (25)  — Foto: Frederico D'Ávila/TV Globo

Acidente deixou feridos na Lagoinha, em BH, nesta quarta-feira (25) — Foto: Frederico D'Ávila/TV Mundo


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia