8 Receitas Anabólicas para lucrar Tamanho Muscular – Dietas

[ad_1]

Você pode já ter ouvido falar em receitas anabólicas. Mas será que conhece o significado dessa termo?

Vitualhas anabólicos são aqueles que promovem o lucro de tamanho magra e reduzem a perda muscular, quando consumidos na quantidade certa para as suas necessidades.

Ou seja, são vitualhas ricos em proteínas que ajudam na formação de fibras musculares, principalmente daqueles que realizam treinos extenuantes.

Durante os treinos o corpo precisa de aminoácidos presentes nas proteínas para conseguir formar mais tamanho muscular.

Essa quantidade de proteína necessária precisa vir da alimento e se necessário, também da suplementação porquê whey protein e albumina.

Também não podemos olvidar dos carboidratos que possuem papel fundamental em nossa dieta, ajudando a fornecer pujança durante os treinos e repondo os estoques de glicogênio .

E as gorduras boas, que além de terem papel fundamental em nosso organização, ajudam na produção e regularização dos níveis hormonais, principalmente hormônios anabólicos porquê a testosterona.

Para suprir todas essas necessidades, foram desenvolvidas receitas anabólicas. Assim você consome a quantidade desses macronutrientes ideais  sem deixar de se fomentar muito.

Nós separamos 8 receitas anabólicas muito simples para você inaugurar hoje mesmo a usar no seu dia a dia.

Veja aquém os ingredientes e porquê fazer.

8 Receitas anabólicas para lucrar tamanho muscular

1° Receita de Arroz Integral e Peito de Frango

Os  vitualhas integrais não somente fazem muito para os atletas em treino, mas são muito benéficos para as pessoas em universal.

Eles possuem casca, o que os diferenciam dos demais vitualhas. Nesta casca existem fibrilha e muitas vitaminas, ambas importantes para o organização.

A fibrilha regula o açúcar no sangue, a dosagem de insulina e melhora o sistema intestinal. As vitaminas aumentam a isenção e mantêm os processos do organização em bom funcionamento.

Juntando os benefícios dos vitualhas integrais à proteína do frango, temos um prato mormente bom para os atletas.

A mesocarpo do frango é considerada mesocarpo magra e proporciona proteína que ajuda no lucro de tamanho corporal. Esse prato, além de saudável é saboroso e auxilia no lucro de tamanho muscular.

O arroz integral com frango é regado com um molho de ervas finas, as quais não somente proporcionam sabor diferenciado ao prato, porquê são provisões indispensáveis à saúde.

Anote os ingredientes desta receita anabólica:

Duas colheres de sopa de uva passa Uma colher de sobremesa de óleo de oliva extra-virgem Duas colheres de sopa de palmito 60 gramas de vagem Quatro colheres de sopa de jerimu 80 gramas de arroz integral 160 gramas de peito de frango Sal a paladar Pimenta do reino a palato Molho Meia colher de chá de alho Uma colher de sopa de cebolinha Duas colheres de sopa de salsinha Uma colher de sopa de manjericão Meia xícara de chá de iogurte desnatado Suco de um limão

Modo de preparo

1º Cozinhe o frango com sal. Quando nascente estiver cozido, desfie-o e reserve. Lave o arroz e frite-o em uma panela com óleo e temperos. Coloque chuva fervente e deixe cozinhar.

2º Para o arroz integral é necessário uma pouco mais de chuva do que o arroz generalidade, pois ele lentidão mais a cozinhar. Quando a chuva tiver secado, desligue o queima e também deixe reservado.

3º Para fazer o molho pique o manjericão, a salsinha e a cebolinha, e esmague o alho. Em uma vasilha misture todos os ingredientes citados e adicione o iogurte desnatado.

4º Disponha o arroz integral e o frango desfiado em uma travessa. Jogue, por cima, o molho de ervas e misture muito. Sirva ainda quente.

A receita rende duas porções e cada porção tem murado de 390 calorias. 

Leia também:

+ 15 Vitualhas para consumir antes de dormir

2° Torta de Frango com purê de batata e aveia

Entre os provisões que dispõem de proteínas, as carnes branca magras porquê o filé de frango, são as melhores.

Elas possuem menos gordura e são mais saudáveis, mormente para aquelas pessoas que necessitam de grandes porções desse comida. Certamente tem que estar cá em nossas receitas anabólicas.

Adicionando ainda mais benefícios ao comida que tenha proteína advinda da mesocarpo magra, podemos fazer pratos com carboidratos simples, que podem ser consumidos antes do treino, pois se tornam pujança rapidamente.

Associando a mesocarpo branca com a batata e a aveia, o desportista tem um prato saudável, energético, proteico e muito saboroso.

Anote os ingredientes para fazer a torta de frango com purê e aveia:

500 gramas de batata (pode ser a normal ou batata-guloseima) Uma colher de sopa de salsinha Duas colheres de óleo de coco (ou o óleo saudável de sua preferência) Dois ovos Uma xícara de chá de aveia em flocos (preferencialmente) Uma xícara de chá de ervilha (pode-se juntar ou substituir por milho) Um peito de frango Sal a palato

Modo de preparo

1° Coloque as batatas na panela de pressão com chuva suficiente que as encubra. Cozinhe o peito de frango em uma panela com chuva e o sal. Quando as batatas estiverem se desmanchando, retire a casca e as amasse.

2° Quando o peito de frango já estiver cozido, desfie-o e reserve. Em uma vasilha refratária coloque as batatas amassadas, de maneira que elas encubram todo o fundo da vasilha.

3° Enquanto isso, em uma panela, cozinhe os dois ovos. Por cima das batatas amassadas coloque o frango, as ervilhas e os ovos cozidos, estes picados em rodelas.

Misture a aveia, o sal, o queijo ralado, a salsinha e a margarina light e disponha-os por cima do frango desfiado. Ligeiro-os ao forno por, mais ou menos, 40 minutos.

A receita rende oito porções e cada porção tem murado de 180 calorias.

Leia também:

+ Dieta – 8 Dicas de alimento para iniciantes na musculação

3° Panqueca com proteína e albumina

A alimento adequada durante os treinos é muito importante para o lucro muscular.

Especialistas acreditam que mais de 50% do lucro muscular é advindo da boa alimento e não dos exercícios. Por isso, cuidar do que vai à sua mesa é tão importante quanto o treinamento em si.

Dietas ricas em proteínas, além de terem todos os outros nutrientes necessários para a manutenção do organização, são as principais auxiliares na procura dos objetivos almejados.

Para conseguir manter-se firme em sua dieta equilibrada e rica em proteína é importante encontrar vitualhas apetitosos, que deem prazer na hora da repasto, para não ter recaídas e recorrer para mantimentos com poucos nutrientes e muita gordura.

Por isso, a receita de panqueca de proteína e albumina não somente adiciona uma ração extra de proteína e albumina à sua alimento, mas também é apetitosa e te dará prazer enquanto você procura o lucro muscular.

Anote os ingredientes:

Duas xícaras de chá de farinha de trigo integral Três colheres de sopa de óleo de canola ou de girassol Duas xícaras de chá de leite desnatado Dois ovos Uma medida de albumina sem sabor (caso não tenha albumina, utilize whey protein)

Modo de preparo

1° Junte os ingredientes em uma tigela e roupão-os. Para facilitar, você pode batê-los no liquidificador ou na batedeira.

Enquanto eles são batidos, unte a frigideira com o óleo ou use uma frigideira antiaderente.

Os ingredientes deverão estar com uma consistência pastosa e com ar homogênea. Coloque na frigideira a tamanho em lume insignificante até dourar. Vire a panqueca para que ela doure dos dois lados.

2° O recheio é de sua preferência e pode ser gulosice ou salgada. Você pode trocar o sal por açúcar mascavo ou mel, caso queira fazer uma panqueca gulosice.

É provável juntar whey protein de chocolate (ou de outro sabor) à panqueca, adicionando ainda mais proteína ao prato.

O prato tem em torno de 320 gramas de carboidratos, 90 gramas de proteínas e rende duas porções.  

Leia também:

+ 20 Vitualhas para Consumir Antes do Treino

4° Batata gulosice gratinada, recheada com mesocarpo

Entre os carboidratos existentes na natureza, a batata guloseima é a que tem um dos menores índices glicêmicos.

Para as pessoas que estão com intenção de perder gordura corporal e estão em pleno treinamento muscular, provisões com inferior índice glicêmico são essenciais para facilitar no lucro de tamanho e na subtracção do percentual de gordura corporal.

Associando a batata gula com uma proteína, os ganhos são maiores ainda, pois você provê ao corpo força liberada em pequenas quantidades enquanto exercita os músculos e proteína para aumento dos mesmos.

Por isso, para melhorar sua performance, a receita de batata guloseima gratinada com recheio de mesocarpo é uma ótima opção, pois, além de ser magnífico para o lucro muscular e a perda de gordura, é muito saborosa.

Anote os ingredientes:

Uma colher de sopa de salsinha Uma colher de sopa de cheiro verdejante Três colheres de sopa de queijo cottage ou ricota Uma colher de sopa de aveia 500 gramas de batata guloseima 350 gramas de patinho já moído Duas colheres de sopa de alho Uma cebola média Temperos naturais de sua preferência; Quatro colheres de sopa de queijo parmesão light; Quatro colheres de sopa de óleo de canola ou de girassol; Pimenta do reino a paladar; Sal a paladar

Modo de preparo

1° Cozinhe a batata com um pouco de sal na panela de pressão. Quando ela estiver amolecida, descasque-a e pique-a em rodelas.

Em um refratário, coloque a batata em rodelas, o queijo ralado e a metade da cebola, esta já descascada e picada em rodelas, e ligeiro ao forno. Deixe lá até que os ingredientes fiquem dourados.

2° Os ingredientes que foram levados ao forno ficam reservados para serem acrescentados ao final. Pique a salsinha e o cheiro verdejante, e frite o alho.

Agora, com a mesocarpo ainda crua, misture-a a pimenta, ao sal, ao cheiro verdejante, a aveia, ao alho, ao caldo de picanha e a meia cebola (que sobrou daquela que foi colocada junto com a batata no forno).

Misture-os muito até que fiquem com a figura muito homogênea.

3°Depois, estenda a mistura em uma bancada limpa e enrole até que fique com a fisionomia de uma tamanho de pão. No meio dessa tamanho insira o queijo e feche, não deixando espaços para que entre ar.

4°Depois disso, ligeiro ao forno até que ela fique cozida por dentro e por fora. Em tempos e tempos, abra o forno, retire o iguaria e abra para ver seu decocção interno, fechando novamente caso ele ainda não esteja pronto.

Quando ele estiver no ponto de consumir junte em uma travessa com as batatas que foram reservadas. Jogue o óleo por cima do comida.

Serve até 10 porções.

5° Omelete anabólico

Ingredientes:

3 ovos inteiros; 2 colheres de sopa de aveia; 1 banana pequena; 1 fatia de presunto ou peito de peru light; 1 fatia de mussarela light.

Modo de preparo:

Em uma vasilha roupão os ovos até que formem uma mistura homogênea. Depois incorpore a aveia à mistura de ovos. Pique o presunto e mussarela em pedaços pequenos e adicione ao omelete.

Aqueça a frigideira em queimação superior por 30 segundos e depois deixe em queimação insignificante.

Transfira a omelete para a frigideira já quente e adicione as rodelas de banana por cima.

Quando a secção de plebeu estiver começando a permanecer dourada, dobre a omelete ao meio e espere o queijo liquefazer. Está pronta sua omelete anabólica.

O omelete anabólico é uma receita muito versátil que pode ser consumida a qualquer hora do dia.

Para quem realiza os treinos pela manhã, ele é indicado para o desjejum. Mas também pode fazer secção do jantar ou lanche pós treino.

6° Mingau anabólico

Ingredientes:

2 colheres de sopa de aveia em farinha fina; 1 copo grande de leite de castanhas ou amêndoas; 1 colher de sopa de açúcar demerara; 4 claras de ovos; 1 colher de sopa de canela em pó.

Modo de preparo:

Em uma panela adicione o leite de amêndoas e a aveia, misture muito. Ligeiro a mistura ao lume plebeu sem deixar de mexer.

Depois que formar uma mistura homogênea acrescente as claras uma por vez, sempre mexendo.

Quando o mingau lucrar consistência, desligue o incêndio e adicione o açúcar demerara e metade da canela. Transfira o mingau para uma tigela e polvilhe o restante da canela em pó por cima.

O mingau é uma receita anabólica ideal para o lanche da tarde ou para os dias mais frios. E se você curte encetar o dia com um docinho, ele também é perfeito. O preparo é simples e rápido.

7° Shake anabólico

Ingredientes:

3 bananas pequenas; ½ copo de leite gelado; 1 pote de iogurte desnatado; 1 colher de sopa de farinha de linhaça; 2 colheres de sopa de aveia em flocos; 1 colher de sopa enxurrada de caseína; 5 pedras de gelo.

Modo de preparo:

Descasque as bananas e pique em rodelas. Depois roupão todos os ingredientes no liquidificador até formar uma bebida homogênea. Beba em seguida.

O shake anabólico é perfeito para o lanche pré treino ou para o jantar, além de simples, essa é uma receita de plebeu dispêndio. O preparo é muito indicado para os dias mais quentes e quando temos pouco tempo.

8 Panqueca gulosice

Ingredientes:

2 colheres de sopa de farinha de trigo integral; 1 ovo; 150ml de leite; 6 colheres de sopa de aveia em flocos finos; Óleo ou manteiga para untar a frigideira.

Modo de preparo:

Roupão todos os ingredientes no liquidificador até formar uma tamanho homogênea. Depois aqueça a frigideira com um fio de óleo e despeje uma quantidade de tamanho suficiente para ocultar o fundo da panela.

Quando a panqueca estrear a dourar, vire e deixe dourar o outro lado. Retire do lume e repita o processo até finalizar toda a tamanho. A receita rende mais ou menos 4 panquecas.

Porquê recheio você pode utilizar bananas com canela, pasta de mendubi e até morangos.

A panqueca guloseima anabólica é a opção perfeita de sobremesa para os fins de semana, mesmo sem moderar açúcares ela ajuda a saciar o libido por doces. Ou por outra, elas podem fazer secção do moca da manhã quotidiano ou até mesmo do lanche da tarde.

Cláusula postado primeiro em Treino Rabi

*Imagens cá divulgadas são meramente ilustrativas.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui