Testemunha de chacina é assassinada no centro-oeste de Minas
Uma mulher de 50 anos foi assassinada em Arcos, no centro-oeste de Minas Gerais. Marinlin dos Anjos Alves Pereira foi baleada depois de ter casa onde morava, no bairro Calcita, invadida por dois homens encapuzados na noite desse domingo (15). No momento do crime, a vítima estava deitada no sofá da sala e assistia televisão.
De acordo com a Polícia Militar, Marinlin chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro de Arcos. No entanto, a mulher não resistiu aos mais de 10 ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde.
Leia mais notícias no R7 MG
Segundo os policiais, testemunhas informaram que a dupla fugiu na companhia de comparsas, que deram cobertura para os atiradores em um carro preto.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos e há suspeita de que o assassinato foi uma queima de arquivo, uma vez que Marinlin foi testemunha de uma chacina ocorrida em Campo Belo, no sul do Estado, há quatro anos. A vítima era cadastrada no Programa de Proteção à Testemunha da Polícia Civil do município, onde ela morou por alguns anos. Além de Marinlin, outras três pessoas presenciaram a chacina, mas duas estão desaparecidas e outra também foi executada.
Outra hipótese levantada pela polícia é que Marinlin, que tinha oito filhos, pode ter sido confundida com um casal de filhos dela, que são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Arcos, que informou que as investigações seguem em sigilo.
