Se você odeia veganos fazendo propaganda de suas escolhas o tempo todo, entenda uma coisa

1 Se você odeia veganos fazendo propaganda de suas escolhas o tempo todo, entenda uma coisa

Realmente, veganos costumam falar muito sobre o veganismo e isso acontece inclusive em conversas entre os que já são veganos. Eu mesmo publico sobre o tema várias vezes ao dia. Imagino que possa chatear quem não está nem um pouco a término de saber o que acontece com os animais na indústria da mesocarpo, ovos e laticínios.

Mas o vestimenta de veganos receberem continuamente acusações de que são chatos e radicais por supostamente quererem impor novos hábitos fazendo propaganda é alguma coisa que merece uma reflexão.

Ligue a sua televisão e aguarde os comerciais. Conte quantos deles estão dizendo o que você deve consumir. Agora perceba que praticamente todos estão dizendo que você deve consumir alguma coisa de origem bicho. Pessoalmente, nunca vi uma multinacional especializada em brócolis anunciando no pausa da romance. Não existe no Brasil uma organização vegana que tenha numerário para isso, logo, partimos para a internet.

Produtos de origem bicho recebem incentivos do governo para serem produzidos e geram muito, mas muito lucro mesmo! Não é à toa que quase todos os comerciais sobre comida na televisão mostram carnes de boi, peixe e frango, embutidos porquê salsicha, hambúrguer, linguiça e mortadela, laticínios porquê iogurtes, leites e queijos e por aí vai.

S tempo todo, durante a sua vida toda, estão dizendo por meios de informação em tamanho que você deve incentivar a indústria que mata animais para o prazer de suas papilas gustativas. Aí, chega um pequeno grupo de pessoas dizendo que você precisa se questionar sobre os bilhões de animais mortos nessa indústria e você os labareda de radicais?

Radicais são as empresas que matam, esquartejam e vendem pedaços de animais e suas secreções porquê se fosse comida. Não é. Não compre, não consuma, não incentive.

 
 

The Se você odeia veganos fazendo propaganda de suas escolhas o tempo todo, entenda uma coisa on Blog Fabio Chaves.

Fonte: Blog Fabio Chaves