Santa Amália lança campanha de Marketing Digital que mostra que o paixão é universal

Santa Amália, marca de vitualhas do Grupo Alicorp, está apostando em estratégias de Marketing Digital, a partir de uma campanha privativo com foco no paixão sob diferentes ângulos e abordagens. Essas estratégias foram formatadas para aproveitar a celebração do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. Com isso, a marca está lançando o projeto, “Alma Mêmea”,realizado em parceria com o restaurante belo-horizontino Alma Chef – Casa de Gastronomia, comandando pelo empresário, Thiago Guerra, e pelo chef de renome pátrio, Felipe Rameh, que será executado em um jantar/lição, no próximo dia 2.  Conduzido por Rameh, o jantar/lição descreverá com a participação de quatro casais com perfis totalmente diferenciados. A teoria da campanha é mostrar, por meio de vídeos testemunhais/documentários para as redes sociais da Santa Amália, que o ato de amar se manifesta de forma universal e com casais dos diferentes perfis. 

Para isso, a operário de mantimentos convidou um par que se conheceu ainda na juventude: Artur Caldeira se apaixonou à primeira vista pro Sônia Dellsola quando a viu passar na rua (ambos moram no Sul de ). Coincidentemente, tempos depois ela foi estudar na mesma escola dele. Artur e Sônia, hoje, têm 29 anos de casado e estão juntos há 35 anos. Oá o segundo par é representado pelos idosos Levy, que estava com 69 anos quando conheceu Patrícia, que na época estava com 57. Ela estava divorciada e ele era viúvo. Uma amiga em generalidade foi o "cupido" do par, que se conheceu em um chá. Atualmente, o par, que já completou 11 anos de namoro, aproveita a tempo da ‘melhor idade’ para compartilhar os variados tipos de programas, porquê viagens bons restaurantes, passeios de mãos dadas, jogos de buraco, aulas de Pilates etc. Em 11 de junho deste ano, o par Alexandre Mário e Vitor Carpe completa 10 anos de relacionamento. Além de compartilhar uma vida amorosa, eles também sãos sócios de uma food bike. S quarto par, formado por Duda (32 anos) e Tom (29 anos), que se conheceu via um workshop muito inusitado. Esse evento promovia o “encontro” de possíveis casais que se interagiam com perguntas de diferentes temas e baseadas em uma pesquisa comportamental internacional.

“Nossa intenção, com essa campanha, foi ressaltar que o paixão entre um par surge sob as diversas formas e que vivemos em uma época em que não é permitido qualquer tipo de estereótipo de relacionamento. Além disso, o projeto Alma Mêmea é um desdobramento do concepção que estamos trabalhando ao longo deste ano: a todo momento estamos mostrando aos consumidores do quanto é importante aproveitar os bons momentos que vida oferece e, também, que não há premência em esperar por estas situações para ser feliz”, explica Alexandre Level, Diretor de Criação da Probrasil Propaganda – agência responsável por todas as ações de Marketing da Santa Amália.

Nos dias 6, 7, 8 e 9 serão publicados pequenos vídeos, idealizados pela ProBrasil Propaganda, com relatos dos casais sobre porquê se conheceram, qual a sua percepção do paixão, de relacionamento, dentre outros temas. Essas peças serão intercalados com vídeos de preparação para o jantar/lição. E no dia 12 de junho, segunda-feira, as mídias sociais (Facebook, Instagram e Youtube) da Santa Amália apesentarão um vídeo final que intercalará os depoimentos dos casais com a preparação da receita selecionada pelo chef Felipe Rameh. “Vamos exibir, até o dia 8, vídeos com relatos em que os convidados do jantar/lição contam, separadamente, co que os anos de convivência os ensinaram, superações pelas quais passaram, objetivos que conquistaram juntos, dentre outras temáticas. Oá no dia 12 vamos apresentar um vídeo  com a síntese desses depoimentos e a expectativa dos casais de aproveitar um jantar em um lugar privativo, no caso o Alma Chef – Casa de Gastronomia, para comemorar as histórias que construíram com seus pares”, acrescenta Anderson Araújo, Coordenador do Departamento Digital da Probrasil Propaganda.

Aqui no do Marca aremos o primeiro vídeo, mas acompanhe os outros vídeos nas redes sociais e no da Santa Amália! 

Acesse:

Primeiro vídeo:  http://bit.ly/2s7jc5r 

Segundo vídeo: bit.ly/2rPNXJb 

Fonte: Minas Marca