Policial foge após matar pedestre atropelado na Zona da Mata
Um homem de 27 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridos após terem sido atropeladas em Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais. O motorista, um soldado da Polícia Militar, fugiu sem prestar socorro.
Luiz Carlos Souza saía de uma festa com um casal quando foi surpreendido pelo veículo desgovernado. Peças do carro ficaram pelo caminho e até as barras de ferro da calçada foram arrancadas com o impacto da batida.
Leia mais notícias no R7 MG
Ângelo Nogueira dos Reis é primo da vítima e também foi atingido.
— A única cena que eu lembro é do carro indo embora, do meu primo na minha frente, sangrando e minha namorada atrás de mim desmaiada.
O atropelamento ocorreu próximo a um ponto de ônibus. As vítimas ficaram na calçada por mais de uma hora esperando atendimento médico. O detalhe é que o hospital da cidade fica bem em frente onde o acidente aconteceu.
Na companhia da PM de Santos Dumont ninguém foi encontrado para comentar o assunto. O policial, identificado como Bruno Soares Andrade, já foi visto pela cidade depois do acidente e estaria de licença.
No Boletim de Ocorrência consta que o militar passou por exames médicos, que não constataram uso de bebida alcoólica. O mesmo documento, porém, está registrado que o soldado se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Fonte: R7 - Minas Gerais